quinta-feira, 19 de março de 2009

Tá querida... ele é melhor!


Sabe uma discussão desnecessária messsmo? é ficar vendo qual o som mais "fino" ou qual o melhor gosto musical. Mas isso é natural do nosso ser. Queremos ter o melhor tudo. O melhor carro, a melhor casa, homem, pau e o melhor gosto musical, inclusive. É importante esse sentimento entre nós. Caso contrário, estaríamos fadados à estagnação, sem perspectivas nem ambições. Mas isso não impede que nós percebamos que certas coisas são infrutíferas e devem ser superadas. Se fulano curte um pagodão... MENINA, deixe a pessoa em paz!! Se eu prefiro mil vezes um Peter quebrando o povo ao meio do que um som "fino" e lindo de Juanjo Martín e outros do Matinée, me deixa! ADOOOORO Matinée. Para uma Matinée! uma poolparty é mais que perfeito com Lordee e cia. Mas pra aquela pancada que o povo não consegue nem definir o que se sucedeu, nada como essas figuras batidas (Peter, Offer, Tony, Victor, Scalante). Fazer o quê? Ficar nesse papo... nadas a ver... aê chega alguém e te diz " ai no meu ipod eu escuto Bach e Mozart!" Quem é a mais fina e sofisticada?! Tudo depende do referencial, gente! Já faz mais de século que o evangelista Dr. Einstein escreveu sobre isso. ADOOOORO TRIBAL... bate estaca sem fim.. mas dou a bunda a palmatória: O QUE FOI AQUELE LONDRINO STEVE PITRON???? Me explique, Carioca? e confesso que fiquei desejando que houvesse uma tecla REVIEW na hora que o Morais entrou com o tribal dragueiro. Ou seja, eu sou e pretendo ser essa metamorfose ambulante enquanto viver...

Um comentário:

  1. FECHEI CONTIGO!!!! Tirando a da Ofner, claro, digo, a Offer - que ODEIOOOOOOOO COM MUITO "O" NISSO!!!

    ResponderExcluir