quarta-feira, 25 de março de 2009

Miojada


EBAAA! dia 30 dos maio tem Offerina! É, eu gosto sim! Olha, na verdade eu ADORO! É o único Dj que eu escuto todas as produções possíveis e gosto de quase tudo. Ainda escuto sempre... desde os primeiros hits famosos, tipos Cinderella Rockfella, até o seu novo Happy people de inverno. Aliás, essa primeira foi sua produção a qual me conquistou. Estava eu na Blue num domingo qualquer dos anos 2000 por aê, quando ouvi: "all the ladies.. all the ladies.. all the ladies .. the ladies whooo???".Nem sabia que tinha que gente tomava aditivo em balada, nem sonhava com isso mesmo! E me acabei na música, e em todas às vezes que ela tocava. Início de uma vida tribaleira tribalista. Meu primeiro contato com ele foi numa festa fracassada que seria num lugar ali no centrão e foi tansferida pra fracassada G. Foi bem ruim. Depois, em 2005, fui à B.I.T.C.H no Rio e então foi aquela coisa. ADOREI. Não sei disso de sentir a pomba gira descer quando ele toca, mas se ela não desce, Ogum, Terê, malabô, Caiala, Sobá e todas as outras rainhas do mar mandam recado! Porque, olha, é bafônico o babado! O povo reclama das seguradas eternas que ele faz no remixes, de muito vocal, de muita Maya. Eu adoro aquelas viagens, aqueles vocais e Maya que faça novas produções! A gente sublima a performance do carna em floripa ano passado, foi um desastre sim. Ela estava com raiva das chuvas que varreram floripa, do local inacabado, da chapinha desfeita e descontou nas pick-ups! Mandou desligar os Leds, foi uma PÓRCARÍA. Mas ninguém deixou de gostar da Madonna por coisas tipos American Life. Mas por outro lado, tivemos maio de 2007 e setembro do mesmo ano que foram divinos! Sei que o povo reclama mas lota a Igreja quando tem culto do reverendo Offer Nissim. Eu serei um que não vou faltar nem por decreto de Lulão! Que venha a sósia de Gabi Gabriela!

Um comentário:

  1. Te adoro tanto que vou fingir que não li este post... EU ODEIO ESTA CABELEIREIRA!!!

    ResponderExcluir