sexta-feira, 6 de março de 2009

Ódio gratuito


Eu já tive meus ódios gratuitos, e aposto que todo mundo já sentiu isso. Aliás, essa é uma das minhas maneiras de estabelecer relações. Primeiro eu odeio, depois eu amo. Como diz o livro da menina ladra de livros, uma briga é a melhor forma de começar uma linda história. Agora, nêga chegar e dizer que sente ódio gratuito e ainda querer fazer xoxação sem sentido nem razão, não, né??? Rosana Hermann não gosta da Dilma. Até aê, meu eddhgji! Mas colocar em dúvida seu caráter porque ela foi dar um extreme makeover no visú... peloamordi!!! Como você sabe, queridjinha, se ela não está mais feliz e se sentindo mais bonita, bela e sensual realmente?? e se por acaso fosse só por motivos políticos? que diferença faz pra Sra se Dilmão vai aplicar botox pra sair melhor fita do horário político ou porque ela vai conseguir se sentir mais bela na hora de dar o xibiu??? Ae vem a comparação com Sandy! Menina, caguei! A mesma Sandy que achava lindo dizer pros ventos afora que era seladinha, e que fala cu colocando a mão tapando a boca. tsc tsc! Ainda vou ler aquelas setas de mãozinhas, mas ai ai ai...

PS: Acho que você terá de aturar tanto Dilmão quanto o BBB 10. Gente chata né?? Eu por exemplo nem sei o que se sucede nem quem é quem nesse 9. Por que não desliga a TV e compra um vibrador? será mais feliz e menos amarga! sem falar na mania de achar que Lula quer se perpetuar no poder. O homem tá véio fia, cansado de vocês. Quando acabar 2010 vai voltar pra cá e tomar umas ali no Assunção!

Nenhum comentário:

Postar um comentário