pro.cras.ti.nar: verbo, deixar para fazer algo mais tarde sinônimos: empurrar com a barriga, deixar pra depois, protelar, demorar, deferir, espaçar, usar delongas... Do infinitivo latino procrastinare. Eu procrastino Tu procrastinas Ele procrastina
sábado, 14 de abril de 2018
MORTE E VIDA - VIDA E MORTE, SEVERINA/ ARUANDAFOREVER
Desde que lançou Panther Negra fiquei de escrever sobre o filme... procrastinei.. mas sob as vibes de gira, bora lá!
O filme explica aquela Lacuna meio sem sentido em Guerra Civil quando um filhinho de papai vingativo e incoformado com a morte de seu genitor, aparece todo no uniforme sexy e ninja prakaralho. Quem conhece o herói sabe o que se passou naquele meio termo, e o filme Explica.
Panthera é de um Reino entre 3ºª e 4ª dimensão esquecido num pobre país africano que o mundo geralmente se quer sabe que existe, a exemplo de Botsuwana; só sabe-se que lá tem muita pobreza e miséria, nada além Disso. Panthera era o príncipe, e com o ocorrido e visto em Guerra Civil, se tornaria Rei.
Mas esse Reino, Wakanda, é um plano de vivência de alta tecnologia, com uma sociedade complexa hierarquizada em tribos, que guarda segredos como materiais especiais e matriz energética limpa e fonte de muita, muita, muita tecnologia. Já vimos isso antes? Sim, Já.
Atlântida, a lendária, conhecida no ocidente por Homero dentre outros hisoriadores clássicos, mas também em quase todas as culturas que fala da queda de reino. Tivemos um degelo e era glacial há 10 mil anos, por aê. Atlântida viria à pauta novamente com o espiritualismo e os mediadores dos diferentes planos exitenciais que traziam consigo a lembrança do que foi aquela fase de glória e ouro da humanidade, Roger Bottini Paranhos com seu Universalismo crístico, descreve sua história que se deu entre umas das quedas atlanti, foram várias. Tem-se mumificações e artigos arqueológicos a rodo no atlântico, sempre ignorado pela ciência maistream, nem com fotosnque são várias v[arias e várias.. apenas negam.. coisas desse mundo, né?
Na época atlanti, tínhamos também do outro lado do mundo uma civilzação com uma raça diversificada, mas diferente, e que tinha similar evolução social e tecnológica, Lemúria.
O resto da Humanidade se espalhava pelo globo, evoluindo junto com sua terra mãe, entre as civilizações citadas estavam os exilados de "n"s lugares do universo tridimensional, em especial os exilados de Capela em atlântida, e de andrômeda, os lemurianos. Tais civilações que tiveram uma sociedade evoluída no máximo potencial que possibilita entre 3ª e 4ª dimensão, se degladiraram, degradando-se moralmente, se entregando à total destruição mútua. Numa guerra há quem diga que não existem lados, só guerra; ali existia, como existiuo lado certo.
Eu posso aqui escrever, fazendo uso da minha liberdade, discricionariedade garantidas por cláusula pétrea. Não tenho como comprovar nada além de fotos do fundo do oceano e memórias. Os Livros de Roger trazem uma minuciosa e interesssante narrativa sobre os detlhes daqueles dias e a sua estória de resgate e queda. Eu lá passei algumas vezes, sempre com as mesmas pessoas, sobretudo aquele que foi meu gêmeo que tá comigo geralmente estava em vivências e por outros cantos do universo, e tá aê pleno encarnadpo, bjs se tiver lendo isso, mesmo que eu não diga quem é.
Um fato curioso, mas totalmente justificado na vaidade humana e seu orgulho é sempre quererem ocultar Lemúria dos escritos, da literatura, ou colocando a diferença entre as sociedades com distancia de 720 mil anos. Resultado dos atlantis exilados do cocheiro em Capela, que muito pouco melhoraram sua vaidade, pois os lemurianos, tempos depois, alguns milênios, é fato, regressaram em massa ao seu domicílio, e os atlanti cá remanescentes e médiuns relutam contra tal fato. serumanos, serumanos...
Aruanda, um plano espiritual cultuado de onde vem entidades das religiões de mtarizes africanas é um remanescente astral de lemúria e atlântida. Em atlântida, que recebia encarne dos capelinos, usava como matriz energética o Vrill, ou o prana como se conhece no hinduismo, e muitos médiuns, como eu por exemplo, que consegue vê-lo, senti-lo, tocá-lo e manipula-lo. Em atlântida aqueles que tinham esse dom se tornaria uma casta responsável pela matriz energética que sustentava toda a civilização. Foram corrompidos, quando muitos já eram corrompidos; foram abusados, caíram na vaidade e através da corrupção e vaidade se entregaram às diversas formas de manipulação da natureza humana com viés de dominação e beligerante atuações covardes, que o inferno passado pelos atlantis e pela equipe espiritual responsável por essa bola azul errante num fim de braço da via láctea penou e trabalhou pacas, muito, mas muito mesmo. Tamanha foi a vaidade e perversidade daquela sociedade que já tinha sido um exemplo de hamornia, prosperidade e plenitude. Havia nos dois continentes um modo de lidar com a humanidade e raças naturais e que estavam evoluindo e se desenvolvendo de acordo com o tempo da orbe, as chamadas missões dadas desde idades estudantís. Mas a busca por oricalco além dos portais falou mais alto, o humanismo deu lugar à ganância e os humanistas sucumbiram em massa, para depois em ciclos de encarnes e desencarnes completarem seu retorno. Os atlantis originais, conhecida também raça adâmica, a quarta raça, os arianos, a dominante atualmente tão tudo aê. Pode ser vcê, sua mãe, seu amigo... Braisl tem muitos..
Essa semana vemos mais um capítulo da melancólica capitulação e queda de um império que se fazia promissor se fosse de fato apegado aos seus princípios que construiu como havia construído e se popularizado como sociedade modelo. Tivemos a eleição de Bush com votos a menos que Al Gore, com o complexo sistema de delegação do bipartidarismo americano. Tivemos o 11 de setembro, e a consequente ascenção e desculpa para que o militarismo americano não se sucateasse. Tivemos os crimes humanitários no Iraque, no Afeganistão e Paquistão, sem falar na Palestina, coisa que vem desde 1947. Os EUA perderam qualquer credibilidade perante o mundo civilizado, não saiu vencedor da guerra fria, essa que ainda não teve fim. Nem se trata que ali disputava-se ideologias e agora capitalistas disputam impérios. A disputa do poder é inerente às orbes como a nossa; mas o ranço europeu com os eslavos, no geral, vem desde tempos imemorávis. A Rússia foi a primeira nação dos eslavos. Hitler pregava ser uma raça inferior a ser destruída. Temos agora um império faminto que pensa e age diferente dos americanos, que de fato já é muito mais rica que os EUA, e militarmente tem a reserva do exército feminino maior que a população americana por inteiro. Todos os acima citados dispoem de vasta coleção de ogivas nucleares, bomba H dentre outras magyas que os humanos desenvolveram pra se extinguirem mutuamente nos últimos tempos. Uma bateção de frente, acredite, impossível não é!
A Arrogância acabou com outro império, mesmo que por motivos religiosos, mas fato é que Átila pisou e mandou muito beijinho no ombro, sozinho com seu cabeção, por onde passava.
O pré sal fez o Brasil ter a primeira presidenta e reeleita, mas também a derrubou e despertou fome insaciável dos poderosos. Não há outra maneira. Nossa riqueza não é nossa porque não temos culhões para denfendê-la, e pior, a exemplo de certos atlantis que vendiam oricalco aos inimigos (algo como vibrônio de wakanda) temos uma classe média que se faz de burra e desentiendida sobre esse detalhezinho. O ranço classista fala mais alto. Dá um search aê e veja os patrocinadores de conferências que contam com a presença do Histórico Herói Sérgio Moro (seu nome esquecerei jamais, querido, morou?).
Ontem o mundo pegou mais ranço das alianças anglo-francesas, que acham que falam pelo ocidente. Não, eles não falam. Explodir gente com a desculpa que alguém jogou química em gente é débil demais pra ser engolido mesmo pra qualquer ser provido de atraso mental, lógica alguma faz.
Um império está caindo, outros subindo. O poder do mundo não é mais uma hegemonia, cultural até talvez, e duvido muito pelo que tenho visto com os nutellas, verdadeiras bolhas se fazem por aê, mas o conserto polítco planetário parece mesmo que não fugirá de um expurgo, devido a persistência da arrogância humana contemporânea, da covardia e do individualismo espalhado pela cultura britânica, que adora uma falta de estado em países por aê mas na verdade ainda vive oficialmente sob regime monárquico. Um despautério e paradoxo de fazer os altos sempre darem aquele sorriso. Sorte em quem refugia-se no já despertado e em pleno funcionamento NESARA/GERSARA.
Ahh o altos, como trazem a felicidade ao meio dia a dia, um abraço master a todos por aê, e escusa, mas trago abaixo um clamor.
aproveitando o post, do instagram :
"Minha família em consternação. Quando pequeno e fanático de filmes de terror anos 80, era no video de sidney que assistia junto. Todos os dias almoçava com ele o inigualável arroz com feijão da Zefa que jamais existiu igual e duvido que existirá um dia. Morando de fronte à minha casa, Dona Rosa Pankratz, refugiada Hungara de budapeste da 2° guerra, sua mãe, me criou a base de muito nhoc aos domingos, um frango assado também incomparável, anedotas, bolo de chocolate e sabedorias. Após sua passagem em 2003, foi nos encontros com ela em viagens em projeção astral que o cá ateu e materialista dialético aos moldes de Marx começava sua jornada e descobertas. SIDNEY que fumava 3 a 4 maços de cigarros ao dia teve cancer. Tratado e recuperado ficou sem parte da traqueia, se comunicava sob tom baixo e se alimentava por sonda nos últimos 8 anos. Escorregou e quebrou fêmur semana passada. Operado e com pinos não resistiu em casa hoje pela madrugada.
Sexta feira 13.. aquela franquia de filmes que eu era louco por e ele sempre me garantia o ultimo lançado!
Mehi mahar Yerfershi
Mehi Mahar Laresh
Meha Padilha
E todos os guardiões da luz peço o amparo e proteção ao recém desencarne, até a transcedência contatos e idas a Aruanda para maiores complementos...
Azkabel, Uzdniel.. peço vossa luz no amparo e no repouso e restauração.
Dratzo!
#rip
🕊📿"
Morte e vida, vida e morte! questões essas que sempre perturbou meu espírito e só me trouxe benefícios, você que traz questões "n"s se joga na jornada, confesso que se fosse menos cabeça dura talvez teria expiado menos, mas o que foi foi e era o que eu tinha... é uma jornada forte e inesquecível...
Um salvei/adorei às almas à toda Aruanda, meu plano onde firmei minha presença nessa orbe, de onde não sou nem vim pra ficar.. rs, por isso pouco ambiciono no sentido de legado e muito ambiciono no sentido de viver a plenitude...
Salve vossas forças, querido leitor!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário